segunda-feira, 15 de março de 2010

Portal Jardim Algarve

Bueno! Nada fascina mais as pessoas do que ver o progresso chegar ao lugar que a gente mora. Em 1990, quando vim de mala e cuia, com a família, morar no Jardim Algarve, o bairro estava praticamente engatinhando. Muita coisa mudou, a tal ponto que hoje temos até congestionamento de trânsito...... Ainda falta muito coisa em termos de estrutura e de recursos à nível de comércio e prestação de serviços, mas muitas coisas que precisamos, o bairro já dispõe.


E o progresso fez com que alguns moradores tivessem uma bela iniciativa: colocar no mundo virtual uma página de internet, que nós os tradicionalistas denominamos de galpão virtual. Trata-se do Portal do Jardim Algarve, que o vivente acessa via http://www.jardimalgarve.com.br/. Só dando uma camperiada para ver a gama de serviços que o portal presta para a comunidade, sendo inclusive aberto para todos os segmentos culturais do bairro e a manifestação dos moradores via “boca no trombone”. Estão de parabéns os seus criadores e que o exemplo seja seguido em outros bairros da nossa cidade.

Fonte! Chasque publicado no Jornal A Semana de Alvorada - RS. Edição do dia 12 de março de 2010, na coluna Tradição & Cultura, por Valdemar Engroff. Acesse: http://www.jornalasemana.net/.

Retrato captado na página do Portal Jardim Algarve - http://www.jardimalgarve.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário