sábado, 3 de maio de 2014

Café com Jornal. A novidade na TV Bandeirantes!

NÃO PERCA, DIA 05/MAI: CAFÉ COM JORNAL! E VAMOS PROSPERAR!
Amigos: com alegria quero comunicá-los que fui contratado pela TV Bandeirantes para ser o comentarista de Economia Popular (finanças pessoais / empreendedorismo & negócio próprio / questões do dinheiro em geral) da mais nova atração da emissora, o telejornal matutino Café com Jornal.

A novidade, que tem estreia programada para 05/MAI e irá ao Ar todas as manhãs entre 6h e 9h (horário exato sujeito a confirmação), traz a assinatura do novo Diretor de Jornalismo/TV Andre Luiz Costa, experiente profissional pelo qual nutro grande admiração, e com quem tenho o prazer de partilhar projetos (todos muito bem sucedidos!) desde 2003.

A apresentação do Café com Jornal, que terá formato inovador, ficará a cargo do casal de âncoras Luiz Megale e Aline Midlej, jovens jornalistas de excepcional talento. Teremos também outros especialistas de grande brilho para enriquecer a atração (em breve lhes falarei mais destes colegas).

Minha participação está planejada em duas vezes por semana, nas segundas e sextas-feiras, com uma ou mais entradas durante a programação. Também iremos até Você, produzindo matérias nas ruas. Sugestões de pauta serão (como sempre) muito bem vindas! Quando o assunto é "dinheiro", o que está pegando para Você? Queremos saber, para melhor focar nossas informações e nossa prestação de serviços!


Fonte! Chasque (matéria) publicado no sítio Facebook de Marcos Silvestre. Abra as porteiras clicando em:https://www.facebook.com/silvestreeducacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário