segunda-feira, 12 de maio de 2014

Atitude 81! O mais novo investimento: leitura !

Bueno! Fazia tempo que estava de "namoro" com este veículo de comunicação. 

Dava e dou diariamente as minhas campereadas (visitas) pelo seu sítio www.infomoney.com.br e ela sempre estava lá, com várias opções de pagamento... Mas como eu não parcelo nada (apenas o jogo de futebol em duas parcelas..... quero dizer.... em primeiro e segundo tempos), fiz a aquisição à vista.

Mas como ando organizado, trago tudo na ponta do lápis, tudo anotado, tudo organizado no meu orçamento doméstico diário / mensal, na medida que vão acontecendo (os pagamentos e os recebimentos), me programei e fechei negócio assinando a revista bimensal INFOMONEY. 

Tive um pouco de dificuldades no recebimento do meu primeiro exemplar, mas fui muito bem atendido pela editora. E depois de três tentativas de entregas pelos Correios, sábado fui buscar a edição 49, que traz na capa o chasque principal (matéria de capa) "Fuja da Poupança".

Já comecei a "debulhar" a revista ("ler"), que corresponde ao bimestre março / abril. Nos próximos dias deverei receber a edição 50 (maio / junho).

Hoje o valor de seis edições ao ano tem um custo de R$ 77,40. Bom.... basta fechar algumas torneiras de gastos com bobagens para garantir a assinatura desta revista, que recomendo a todos os gaúchos e gaúchas do Rio Grande e desta terra em redor que chamamos de mundo...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário