quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Educação financeira é alvo na Expo Money em Porto Alegre

De hoje a amanhã, a DSOP Educação Financeira participará da Expo Money Porto Alegre, na PUC, prometendo nova visão sobre educação financeira. Quem participar do evento, terá resposta para a questão 'Como melhorar minha saúde financeira e investir para meus sonhos?'

Os interessados no tema poderão visitar o estande ou participar das palestras que educadores DSOP realizarão na programação oficial. No dia 29, às 16h, o educador financeiro Reinaldo Domingos, presidente da DSOP, palestrará sobre o tema "A Educação Financeira com uma nova profissão". Domingos é o criador da Metodologia DSOP, cuja sigla sintetiza as etapas para se ter autonomia financeira (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar). Com base nela, Domingos afirma que mais importante do que investir na linha que aparentemente tem a maior rentabilidade é orientar a escolha do investimento para a alternativa que possibilitar a realização dos sonhos de curto, médio e longo prazos.

Já educador financeiro da DSOP Rio Grande do Sul, Ronald Pantin Filho, palestrará sobre o tema "A educação financeira como uma nova profissão. A importância da educação financeira.
Reinaldo também aproveitará a oportunidade para apresentar aos participantes sua nova obra intitulada Eu mereço ter dinheiro - Como ser feliz para sempre na vida financeira, da Editora DSOP.

Fonte! Chasque de Maria Isabel Hammes, publicado no Blog da Bela, no dia 28 de novemro de 2012. Abra as porteiras: http://wp.clicrbs.com.br/blogdabela/2012/11/28/educacao-financeira-e-alvo-na-expo-money-em-porto-alegre/?topo=13,1,1,,,13

Nenhum comentário:

Postar um comentário