quarta-feira, 1 de junho de 2011

“Senhor Dinheiro” vem a Florianópolis para palestra gratuita sobre finanças


Contas daqui, calculadoras dali e nada das finanças renderem ao longo do mês? Este é o impasse de milhares de famílias brasileiras para equilibrar aquilo que ganham com seus gastos mensais. Pensando nisso, a 4ª Expo Money Florianópolis, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, traz, no dia 08 de junho, o economista Luis Carlos Ewald - o Senhor Dinheiro, do Fantástico - para palestra gratuita.


Com o tema "Dicas para fazer sobrar dinheiro", Ewald pretende ajudar os catarinenses a controlar seus gastos e terminar o mês "no azul", direcionando planejamentos financeiros e conscientizando as pessoas da importância de poupar.

Os interessados em participar desta e de outras palestras da Expo Money já podem se inscrever no http://www.expomoney.com.br/. O evento acontece nos dias 08 e 09 de junho, das 13h às 21h30, no Centro Sul. Além de Ewald, outros importantes nomes da área de finanças também estão confirmados: Augusto Sabóia e Jurandir Sell Macedo, professor da UFSC.

Fonte! Chasque publicado no sítio http://www.economiasc.com.br/, no dia 31 de maio de 2011.

Fonte do retrato! http://www.eventos.turismo.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário