segunda-feira, 20 de junho de 2011

Barbada da Submarino: 13 obras da Coleção Harvard Business Review

Bueno! Como diz o meu amigo de Curitiba - PR, o Éverton, do sítio Finanças Forever ( http://www.financasforever.blogspot.com/): "Deslige a TV e leia mais", a Submarino mandou a galope para o meu chasque eletrônico (e-mail), como sugestão de oferta, outra coleção de livros interessantes: são treze obras importantes da Universidade de Harvard.
O preço? Mais barato que pastel em cancha de carreira....
Mas qual é o preço?
Apenas por R$ 89,90 se for à vista (como eu prefiro...) ou então em duas ou mais percelas.
E tu sabes quanto vai custar cada volume em média?
Apenas entre R$ 6,91 e R$ 6,92.
Realmente, mais barato que pastem em cancha de carreira. 

Bueno! Leia o resumo abaixo das obras e vá às compras....

Baita abraço

Valdemar Engroff - o gaúcho taura!

Coleção Harvard Business Review (13 livros)


Esta série foi concebida para trazer aos gestores e profissionais da atualidade as informações fundamentais para se manterem competitivos em um mundo que se movimenta rapidamente. Desde os pensadores preeminentes, cujo trabalho definiu um campo inteiro, aos astros ascendentes que redefinirão a maneira como pensamos sobre os negócios, aqui estão as mentes e idéias pioneiras que tornaram a Harvard Business Review leitura obrigatória para os homens de negócios ambiciosos nas organizações ao redor do globo. A coletânea destaca os seguintes autores:

*James C. Collins, co-autor de Built to Last: Successful Habits of Visionary Companies. Dirige um laboratório de pesquisa e ensino de gestão empresarial, em Boulder, Colorado;

*Jeanie Daniel Duck ingressou no The Boston Consulting Group (BCG) como vice-presidente em 1988. Atualmente, trabalha no escritório de Atlanta e é colaboradora ativa do Grupo de Prática Profissional mundial do BCG;

*Tracy Goss é autora de destaque, conferencista e consultora. Também é criadora do conceito de Reinvenção Executiva (Executive Re-Invention) e autora de The Last Word on Power: Executive Re-Invention for Leaders Who Must Make the Impossible Happen;

*John P. Kotter é professor de liderança na cadeira Konosuke Matsushita, na Harvard Business School, onde leciona em cursos MBA e de educação executiva e é autor de vários best-sellers de negócios.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW BOOK
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Acabamento: brochura
Formato: médio

Para efetuar a compra, abra as cancelas da Submarino clicando em  http://www.submarino.com.br/produto/1/21877293/colecao+harvard+business+review+(13+livros)#A1