segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Atitude 19! E a Receita tchê espera para a Consulta do 4º lote!

Bueno! A Receita Federal estará com a porteira aberta para tu poderes fazer a consulta, a partir das 9h desta quarta-feira-feira - dia 8 de setembro, referente ao 4º lote da Restituição do Imposto de Renda. Para isto, basta o vivente escancarar o sítio da Receita - http://www.receita.fazenda.gov.br/ e ter em mãos o CPF, ou então entrar em contato pelo telefone 146. Além da liberação deste lote ano base 2009, também haverá liberação de lotes que estavam na malha fina referente aos anos-base 2008 e 2007.

Os cobres (o dinheiro) estarão disponíveis nos bancos no próximo dia 15 de setembro (na agência e no banco indicado na tua própria declaração de renda). Mas, se o vivente tiver liberação confirmada e o dinheiro não for depositado no dia 15, basta o peão ou a prenda ir numa agência do Banco do Brasil ou ligar para o telefone 0800.729.0722.

E se fores "contemplado" com a liberação, tome uma ATITUDE coerente em relação a estes cobres. Não saia TORRANDO os pilas que poderão fazer falta no bolso da tua bombacha! Não permita que falte a tradicional erva-mate pro gostoso chimarrão na tua dispensa, por gastar todos os teus cobres por impulso, sem coerência, sem atitude ou por atitude irresponsável!

Baita abraço

Valdemar Engroff - o gaúcho taura