quinta-feira, 25 de julho de 2019

'A confeitaria lotou', comemoram irmãs doceiras após participação no 'Posso Entrar?'

No programa de sábado (20), Ana e Bibiane Engroff contaram como decidiram mudar de vida e se lançaram no mundo da confeitaria 
Ana e Bibiane Engroff contaram como decidiram mudar de vida no 'Posso Entrar?' — Foto: Vanessa Schwartzhaupt
A doçura tomou conta do Posso Entrar? no último sábado (20). Cris Silva foi até Alvorada conhecer Ana e Bibiane Engroff, duas irmãs que se juntaram para abrir uma confeitaria: a Doçuras Engroff.
Antes da Doçuras Engroff sair do papel, Ana estudava gastronomia e Bibiane era jornalista. Abrir a confeitaria foi uma ideia que apareceu de repente, quando Ana se viu desencantada com a faculdade e Bibiane ficou desempregada.
De início, elas ficaram com medo de se lançar como confeiteiras e empreendedoras, mas decidiram arriscar ao invés de abrir mão da oportunidade. Nesse processo, elas sempre contaram com o apoio da família e dos amigos, que também estavam com elas para ver a dupla brilhar no Posso Entrar?.
“Reunimos a família e os amigos mais próximos para assistirem com a gente na confeitaria. Foi lindo! Nossos parentes do interior e até do Mato Grosso do Sul assistiram. Todos amaram muito. Recebemos muitas mensagens de carinho”, celebra Bibiane. 

 
Cris Silva visitou irmãs confeiteiras no 'Posso Entrar?' — Foto: Reprodução/RBS TV
 
E foi assim que o sonho das meninas, que já havia sido realizado, virou um verdadeiro sucesso. Depois da exibição da atração, elas contam que foram surpreendidas com uma enxurrada de mensagens, quase o dobro de seguidores nas redes sociais e, claro, muitas encomendas.
“Minutos depois do programa terminar a confeitaria lotou! O telefone não parava de tocar, as mensagens também. Muitas pessoas vieram nos parabenizar e também fazer encomendas”, comemoram as irmãs.
Para quem tem medo de arriscar uma guinada na vida profissional, assim como a das irmãs Engroff, elas deixam um recado.
“A vida é muito curta para ficar preso em uma profissão que não te faz feliz, apenas pelo medo de mudar. Muita gente se pergunta: 'e se der errado?'. Para nós, a pergunta sempre foi: 'e se der certo?'. Nunca vai ser fácil, mas vai valer muito a pena”.
Fonte! Chasque (matéria/reportagem) publicado no Sítio oficial do Gshow. Abra as porteiras clicando em  https://gshow.globo.com/RBS-TV-RS/posso-entrar/noticia/a-confeitaria-lotou-comemoram-irmas-doceiras-apos-participacao-no-posso-entrar.ghtml
.......................................
Nota de O Bolso da Bombacha
Mais uma vez queremos agradecer à Cris Silva e toda a sua equipe de retaguarda, do Programa Posso Entrar? da RBS TV por contar para todo o Rio Grande a trajetória do empreendedorismo que resultou na Doçuras Engroff. A todos os nossos mais sinceros agradecimentos
Valdemar Engroff; Marilene Centenaro Engroff; Bibiane Centenaro Engroff; Ana Paula Centenaro Engroff e Bruno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário