domingo, 14 de agosto de 2016

Chasque do Professor Marcos Silvestre: Tesouro Direto, a nova poupança!

Bueno! Estou abrindo as porteiras aqui no sítio para postar um chasque de fundamento, em especial para a gauchada de São Paulo (e de toda esta terra em redor que chamamos de mundo), pois o convite é do meu amigo Professor Marcos Silvestre.

"EU & VOCÊ & AQUELE ABRAÇO: 24/AGO na Livraria Cultura Conj. Nacional, das 18H30 às 22H.

A Poupança deixou seu dinheiro preguiçoso? 
Está perdendo até para a inflação?? 
Troque o treinador da sua grana: TESOURO DIRETO | A NOVA POUPANÇA. 
Vamos preparar seu dinheiro para se exercitar como um atleta olímpico e conquistar O OURO... e VAMOS PROSPERAR!
 Já disponível nas boas livrarias e bibliotecas públicas do país. Compre AGORA o seu (com desconto): http://goo.gl/MY2EpK". Chasque publicado no sítio Facebook do professor. Abra as porteiras clicando em https://www.facebook.com/silvestrepessoal


Estou providenciando uma mala de garupa e um pingo (cavalo) e vou em busca do meu exemplar, pois como está escrito no chasque do professor, "compre agora o seu (com desconto)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário