quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A verdadeira valorização de uma empresa a seus colaboradores!

Lebes surpreende funcionário com viagem e casa reformada para marcar o Dia dos Pais

A casa já reformada
A última sexta feira, 12 de agosto, parecia ser um dia normal na vida do José Carlos Silva de Souza, 47 anos, funcionário da rede de varejo Lojas Lebes. Ele saiu cedo de casa, em São Jerônimo (RS), e foi para a empresa onde atua como auxiliar de serviços gerais há mais de 16 anos.

No final do dia, véspera do Dia dos Pais, a diretoria reuniu os funcionários para uma homenagem e escolheu o Zequinha, como é carinhosamente chamado, para uma surpresa especial. Ele iria realizar um sonho: passar o fim de semana com a família em Gramado, com tudo pago por conta da Lebes.
A casa, antes da reforma
A emoção foi grande, mas o que Zequinha não sabia é que a surpresa estava apenas começando. Enquanto ele passeava pela Serra Gaúcha com a mulher e as duas filhas, a equipe da Lebes reformava a parte externa da casa deles em São Jerônimo. Em apenas dois dias e meio, as paredes foram rebocadas e pintadas, lâmpadas trocadas e o pátio ganhou cerca e uma nova área para churrasco e confraternizações.

No domingo (14), quando a família chegou de viagem mal podia acreditar no que viram: a casa estava renovada e pronta para o Dia dos Pais. Além disso ele ganhou de presente uma SmartTV da Toshiba 42 polegadas gentilmente doada pela SEMP TOSHIBA.

“A Lebes quis retribuir toda a dedicação e carinho que o Zequinha tem demonstrado pela nossa empresa nos últimos 16 anos. Queríamos, através dele, homenagear todos os pais da Lebes que batalham dia a dia para realizar os sonhos de suas famílias”, diz Otelmo Drebes Junior, diretor de marketing e vendas da Lojas Lebes.

Fonte! Sítio oficial do jornal O Sul, de Porto Alegre - RS, do dia 16 de agosto de 2016. Abra as porteiras clicando em http://www.osul.com.br/lebes-surpreende-funcionario-com-viagem-e-casa-reformada-para-marcar-o-dia-dos-pais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário