segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Expo Money reúne cerca de 4 mil pessoas em Porto Alegre

Um dos maiores eventos da América Latina sobre educação financeira, a Expo Money, encerrou o circuito 2010 contabilizando cerca de 4 mil participantes em Porto Alegre. Na quinta edição, Lírio Parisotto, Ana Amélia Lemos e Márcia Tolotti foram algumas atrações entre os palestrantes.


Outra novidade que chamou a atenção de quem visitou o Centro de Eventos da Pucrs, foi o Money Mulher, espaço com palestras exclusivas para as gaúchas. Cerca de 500 mulheres que assistiram às palestras mostraram que também entendem de finanças ou querem entender. "Houve muita interação entre as palestrantes e as mulheres que participaram. Até pelo formato da apresentação, parecia mais uma conversa e deixavam as participantes à vontade," afirmou a coordenadora do espaço, Cristiane Moraes.

A quinta edição do evento na Capital apresentou algumas inovações como o Money Mulher

Além disso, a Clínica Financeira - serviço de atendimento individual gratuito que pela segunda vez foi oferecido - somou cerca de 50 consultas.

Fonte! Chasque publicado no sítio do Jornal do Comércio de Porto Alegre (RS), no dia 2 de dezembro de 2010 - http://www.jornaldocomercio.com.br/, na seção de Economia.

Fonte do retrato! Andressa Andrade / Camejo / Divulgação / Jornal do Comércio.

2 comentários: