quinta-feira, 25 de abril de 2013

Discovery exibirá documentário sobre a boate Kiss

O canal Discovery pretende apresentar um documentário entitulado “Tragédia em Santa Maria”, uma produção da Mixer que conta o relato das vítimas e os acontecimentos do incêndio na Boate Kiss, que matou 241 pessoas.

Há três meses os olhos do Brasil e do mundo se voltaram para uma boate de Santa Maria, onde os jovens se divertiam como qualquer jovem faz, e por causa de atitudes sem segurança, iniciou-se um incêndio que viria a matar quase 250 pessoas. O programa vai ao ar em 27 de abril, às 21h30. Nele você verá a reconstituição dos momentos de terror vividos pelos jovens no Rio Grande do Sul.

No documentário você verá como está a vida dos envolvidos na tragédia, as condições de segurança do local e como tudo começou. Alguns salvamentos e histórias vividas naquela noite ganharão uma reconstituição.

O programa mostrará todo tipo de depoimento, até o terror da ex-funcionária da boate que, para tentar se salvar, colocou a cabeça para dentro do freezer. E outros jovens contam como ajudaram a salvar as vítimas antes da chegada do corpo de bombeiros. No programa também veremos como andam as investigações e quem são os possíveis responsáveis da tragédia.

Fonte! Este é um chasque  (postagem) de Jéssica Veridiana, publicado no dia 22 de abril de 2013 no sítio POP. Abra as porteiras: http://blogs.pop.com.br/tv/discovery-exibira-documentario-sobre-a-boate-kiss/.

........................

Nota! O Bolso da Bombacha é um sítio que trata das finanças pessoais para, primeiramente, os tradicionalistas do Rio Grande e do Brasil.

Perder dinheiro no mercado financeiro faz parte da estratégia de qualquer investidor, mas não há no Rio Grande do Sul tristeza maior do que esta: a da perda de 241 vidas humanas, de jovens que tinham uma vida inteira pela frente, cujos sonhos foram interrompidas bruscamente por este incêndio em Santa Maria.

Este canal de TV, vem em boa hora com esta proposta. Estou ansioso para ver este documentário, que será exibido dia 27 de abril, às 21h30min.

Baita abraço

Valdemar Engroff - o gaúcho taura

Nenhum comentário:

Postar um comentário