terça-feira, 12 de outubro de 2010

Atitude 29! Tchê! Até que emfim a grave dos bancários vai acabar!

Bueno! Me orgulho muito, mesmo não usando desde 2004, de não termos há muitos e muitos anos em Porto Alegre e região metropolitana, greves do transporte coletivo (ônibus). Sempre me lembro disso quando a Rádio CBN (que eu escuto) noticia estas greves quando pipocam Brasil a fora. E olha que estas são frequentes, inclusive em capitais de Estados do nosso país.

Mas a greve dos bancários volta e meia é deflagrada e quando isso acontece é a nível nacional. Aí me lembro de uma postagem recentemente feita no sítio Nossa Vida Nosso Bolso, com o título "Greve nos Bancos - e agora?" (http://www.nossavidanossobolso.blogspot.com/), onde este assunto é abordado e o prejuízo que este evento causa para quem não paga as suas contas de forma eletrônica (caixa automática ou via computador mesmo).

Mas uma luz está no final do túnel: A GREVE DOS BANCÁRIOS VAI ACABAR. Li o chasque no portal Clic RBS ZH Dinheiro e compartilho com vocês e para lê-lo, basta abrir a cancela clicando em http://zerohora.clicrbs.com.br/especial/rs/zhdinheiro/19,0,3071825,Comando-da-greve-dos-bancarios-decide-recomendar-fim-da-greve.html.