sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Livro de Roberto Navarro! A Sabedoria do Dinheiro

Constantemente vemos pessoas endividadas, que não sabem exatamente como acumular riqueza e precisam gerar uma nova fonte de renda para conseguir abarcar todos os gastos que possuem e quitar dívidas. A sensação é de impotência, de desespero e de tristeza por estar nessa situação. Entretanto, para atrair a riqueza para a própria vida é preciso manter uma mentalidade voltada para a abundância e para a prosperidade.

Para ajudá-lo nessa empreitada, Roberto Navarro traz em seu livro, "A Sabedoria do Dinheiro: A ciência para conquistar riqueza com espiritualidade, consciência e segurança", os 5 passos indispensáveis para a utilizar a ciência da riqueza a seu favor. Neste livro, o leitor aprenderá a gastar com propósito, definindo metas claras e objetivas para gastar menos do que ganha e investir o seu dinheiro, ter sabedoria com seus ganhos, tendo consciência de onde vem o dinheiro e autoestima para acreditar que o seu plano dará certo, trabalhar o dinheiro que já fez, preservar a sua vida e ampliar as oportunidades, buscando informações, preparando-se e indo atrás de mentores para ajudá-lo nessa caminhada em direção à riqueza.
 
O trajeto até a fortuna envolve elementos comuns, como dedicação, estratégias, networking, uma forma específica de fazer dinheiro e de pensar dinheiro. Aprenda a ciência da riqueza e tenha uma vida abundante, preservando a sua dimensão espiritual e o seu propósito.
 
Fonte! Chasque (post) publicado no Jornal do Comércio de Porto Alegre (RS), no Caderno Empresas & Negócios, do dia 13 de outubro de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário