sábado, 23 de abril de 2011

Chasque Bizarro 1! Cupins devoram 10 milhões de rupias

Nova Délhi - Cupins devoraram cerca de 10 milhões de rupias (222 mil dólares) em notas guardadas dentro de um baú de metal guardado em um banco, conforme relataram policiais no Norte da Índia nesta sexta-feira, Foi um verdadeiro "bufê ao estilo coma à vontade".


O gerente do banco descobriu o estrago quando abriu a sala em que o baú estava, em um antigo prédio, na última quarta-feira, segundo relatou o policial Navneet Rana à imprensa.

"É preciso investigar como os cupins atacaram os pacotes de notas empilhadas dentro do baú", disse. O dinheiro estava guardado desde janeiro. Os cupins destruíram ainda a mobília do banco e documentos.

Fonte! Chasque publicado na Correio do Povo de Porto Alegre - RS, na edição do dia 23 de abril de 2011, na sua página de Economia.

-------------------

Nota do sítio! Com este chasque estamos inaugurando um novo espaço neste galpão, trazendo chasques pizarros dentro do mundo dos cobres, dos pilas, do bolso da bombacha. Em outras palavras, do mundo das finanças.

Baita abraço

Valdemar engroff - o gaúcho taura

4 comentários:

  1. Alamaula!!! Mas que caras relaxados esses do tal banco! Os cupins deviam estar há um bom tempo destruindo a mobília e ninguém fazia nada!

    ResponderExcluir
  2. Bueno professor! Dstruir os cepos e os baús vai lá, até dá pra entender, mas destruir os cobres, aí não dá mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Buenas índio velho! Isso é o que podemos chamar de uma verdadeira praga, estes cupins devem comer moedas e até barras de ouro.rsrs

    Abraços gaudério..

    ResponderExcluir
  4. Buenas Valmir - o Cariucho.

    O cupim é uma verdadeira praga. Tanto é que minha casa só tem madeira na estrutura do telhado e nas portas internas.... mas eu nunca tinha visto cupim "tão exigente", louco por cobres, por pilas, furando até o bolso da bombacha.

    ResponderExcluir