quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GEO promove 9ª edição da Expo Money no Rio de Janeiro com patrocinadores de peso

CVM, Vale, Bradesco, Itau e Banco do Brasil estão entre os patrocinadores da edição carioca de 2012.

A GEO conseguiu atrair patrocinadores de peso para a 9ª edição da Expo Money, marcada para os dias 07 e0 8 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Grandes empresas, bancos e instituições financeiras como CVM, Vale, Bradesco, BMFBovespa, Itau, Petrobras, Sulamerica, FGV, Mills, Banco do Brasil, Clear, DSOP e Icatu fecharam patrocínio para 2012 e apostam num movimento superior a 5 mil visitantes nos dois dias, configurando a maior edição carioca do evento.

Este ano a Expo Money tem novo conceito. Criada para apresentar o complexo mundo dos investimentos às pessoas comuns, o maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina abre o foco e passa a abordar também carreira e empreendedorismo, com palestras diversificadas.

Com acesso gratuito à exposição e palestras, a Expo Money virou referência em aprendizado sobre gestão do próprio dinheiro entre os visitantes de Norte a Sul do País, que procuram por informações de como administrar melhor suas finanças pessoais e conhecer as diferentes opções de investimentos oferecidas pelo mercado. Com o tema “Ganhe mais e invista melhor o seu dinheiro”, os participantes poderão, num único espaço, aprender sobre os diferentes produtos financeiros e também o que fazer com o dinheiro ganho após o sucesso nessas aplicações.

Para quem deseja abrir seu próprio negócio, por exemplo, a Expo Money fechou parceria inédita com a Global Franchise para a realização do Espaço Franquia dentro do evento. O presidente da empresa Paulo Mauro vai explicar o funcionamento das redes de franquias, suas vantagens e desafios nessa forma de empreender.

Alguns dos nomes que ilustram a 9ª edição da Expo Money Rio são os dos economistas Carlos Alberto Sardenberg, da Rede Globo; e Luis Carlos Ewald, o “Senhor Dinheiro”, do Fantástico, entre outros especialistas.

Com uma diversificada gama de palestras e exposições gratuitas, o evento promete agradar investidores experientes, iniciantes no mercado financeiro e quem deseja colocar em ordem as finanças ou conquistar a sua independência financeira.

GEO[ www.geoeventos.com] A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.

.[9ª Expo Money – Rio de Janeiro, dias 07 e 08 de novembro,das 13h às 22h no Centro de Convenções SulAmérica,Av. Paulo de Frontin, nº 1, Cidade Nova].

Fonte! Chasque publicado no sítio Portal Fator Brasil. Abra as porteiras: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=219387.

Nenhum comentário:

Postar um comentário