quarta-feira, 21 de junho de 2017

Um dedo de prosa com o educador financeiro Éverton Lopes!

Buenos Dias gauchada do Rio Grande e de toda esta terra em redor! 

Conheço o Everton Lopes desde 2012, quando ele deu uma palestra no então maior evento de educação financeira da América Latina, realizado em todo o país, inclusive na capital do Rio Grande - a EXPOMONEY. 

Recentemente, na Feira do Livro de Porto Alegre (RS), no ano passado, estive no lançamento de mais uma das suas obras (ver mais em 

E ontem (20 de junho) ele veio "tomar um mate comigo", onde tivemos o primeiro contato entre o pequeno investidor (eu e minha família) e o profissional em educação financeira. 


Créditos! Everton Lopes (Dr. Money Sul)
Além de falarmos sobre investimentos, colhemos informações importantes para os próximos meses (até o final deste ano), em termos de produtos financeiros que existem no mercado, entre os quais o Tesouro Direto e analisamos o nosso portfólio de investimentos. 

A nossa conversa aconteceu no nosso local de trabalho!

Quem é Éverton Lopes? 

O Economista e educador financeiro, também conhecido como o “Dr. MoneySul” e é 1º Educador Financeiro do RS. Especialista em Finanças Pessoais, Palestrante, Professor convidado de cursos de Pós-Graduação, coaching financeiro e escritor. Diretor da Money Sul Educação Financeira. 

 

Colaborador dos principais meios de comunicação do RS, como RBSTV, TVCOM, REDE RECORD, SBT, BAND, Jornal Zero Hora, Jornal Diário Gaúcho e Jornal do Comércio, Rádios Gaúcha, Guaíba e CBN, sites e revistas especializadas. Autor dos livros de educação financeira Do economês para o português – 1º guia de bolso sobre o tema lançado no Brasil e Seu Bolso no Divã e Qualidade de Vida Financeira.


Quando o assunto é dinheiro, o interesse é geral, porém, muitas pessoas não gostam de falar sobre ele. No entanto, é preciso. O Dr. Money $ul aborda o tema de uma maneira LÚDICA mostrando de uma maneira divertida que o dinheiro não é o mais importante porém, essencial. Trata especialmente do relacionamento que temos com o dinheiro…AFINAL O QUE VOCÊ PREFERE? SER FELIZ OU IMPRESSIONAR?

Visite o sítio do Éverton Lopes (Dr. Money Sul) - um profissional das finanças pessoais que recomendo....  Abra as porteiras clicando em www.evertonlopes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário