quinta-feira, 8 de março de 2012

Atitude 58! Livros ao alcance do bolso da tua bombacha!

Bueno! Ainda somos uma nação que não prioriza muito a educação. E falar em educação financeira, é quase uma utopia, pois, ela é desconhecida para mais de 95% da população brasileira.

Mas já temos nos bolichos do nosso pago brasileiro, muitas obras a respeito do dinheiro, das finanças pessoais e da conjuntura econômica, muitos livros que tratam do assunto e muitas destas obras, são de autores brasileiros. E de quando em vez, surgem ofertas imperdíveis, que, inclusive podem ser adquiridas de forma virtual, ou seja, pela internet. É o caso do chasque de ocasião da SUBMARINO, que anuncia a oferta de dez livros da coleção EXPO MONEY. E olha vivente, aproveita que ofertas como estas, assim como elas são anunciadas, elas podem sair do ar.

Segundo o chasque da Submarino, "os livros da Coleção Expo Money foram idealizados para reforçar e estender os conhecimentos ganhos nos eventos Expo Money, valendo-se de lemas como consumo racional e econômico, gestão do dinheiro, construção da prosperidade financeira, conhecimento do mercado, aproveitamento das oportunidades etc".
E continua: "a Coleção Expo Money é produzida por autores experientes, consultores financeiros, conceituados professores e renomados palestrantes, para nos guiar no mundo das finanças e dos investimentos pessoais, com riscos balizados".

Bueno! Dez obras das mais buenas (citadas abaixo), estão anunciadas ao preço incrível de R$ 89,90, o que dá um preço unitário de apenas R$ 8,99 por título (equivalente a dois cafezinhos...):

- A Árvore do Dinheiro
- 500 Perguntas (e respostas) Avançadas de Finanças
- A Bolsa para Mulheres
- As Armadilhas do Consumo
- Educação Financeira
- Finanças Comportamentais
- Como Esticar seu Dinheiro
- A Dieta do Bolso
- Suas finanças.com
- Psicologia Econômica


Editora: Campus
Autor: AUTORES DIVERSOS
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 0
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Abra as porteiras da SUBMARINO clicando em http://www.submarino.com.br/produto/1/23855297/colecao+expo+money+(10+livros)?franq=128860 e veja as mais diversas formas de pagamento.
 
Pessoalmente sou adepto da compra à vista, mas, tu podes comprar em até 12 vezes no cartão.
 
E a respeito da coleção, no ano passado comprei coleção equivalente (da Expo Money), num total de 13 títulos (muitos deles estão nesta coleção que ora está em oferta). Li quase todos eles e olha que são obras do mais alto gabarito. Te recomendo. É um baita investimento.
 
Baita abraço
 
Valdemar Engroff
 
Agradecimento especial ao colega de trabalho Otávio Avendano de Vasconcelos, da cidade de Pelotas (RS), que nos passou esta "barbada".

2 comentários:

  1. Realmente, meu amigo, educação financeira é raro em nosso país. Deveria ser matéria escolar, até. A intenção foi somente em prol da tal educação financeira a indicação. Não vem nenhuma comissão para minha guaiaca. Ah, e se tiver um leitor pelotense nos acompanhando... o mestre das finanças Gustavo Cerbasi estará em Pelotas dia 13, palestrando sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Bueno Professor!

    Não perca o evento - a palestra com Gustavo Cerbasi em tua cidade (Pelotas). Veja o chasque depois deste, aqui mesmo no sítio.

    Obrigado e volte sempre tomar um mate por aqui

    Valdemar Engroff - o gaúcho taura

    ResponderExcluir