quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Palestra gratuita em Santo Ângelo!

Bueno! Nota-se que a educação financeira está "pegando a estrada" e já está acontecendo de forma prática nos mais lingínquos rincões e esta é uma oportunidade que estará acontecendo na cidade de Santo Ângelo (RS) - a capital das Missões.

Leia o chasque (abaixo), que foi publicado no Clic RBS Santo Ângelo e fique por dentro e participe do evento, que será realizado pela Dérivés Investimentos, em parceria com a Acisa.

Palestra gratuita ensina a investir na Bolsa de Valores

A Dérivés Investimentos, em parceria com a ACISA, irá realizar, no dia 12 de janeiro de 2011, a palestra Desmistificando a Bolsa de Valores. O evento tem acesso gratuito e acontece a partir das 19 horas.

A Dérivés Investimentos busca, com esse evento, mostrar às pessoas como é fácil e acessível investir na bolsa de valores, bem como dar o assessoramento necessário na hora de começar a investir.

O agente autônomo de investimentos, Wagner Andrade, destaca a importância em levar a educação financeira para as pessoas que querem aprender a diversificar seus investimentos através da Bovespa. Segundo ele, hoje em dia, cada vez mais temos visto um aumento na procura por cursos voltados a criar um cultura de investimentos para longo prazo. “Atualmente, o mercado de ações brasileiro movimenta em média R$ 6 bilhões ao dia, e conta com cerca de 500 mil investidores pessoa física operando. Com o aumento crescente de investidores, a Bovespa estima que esse número chegará a 5 milhões de pessoas em 2014. Investir em empresas sólidas que são negociadas na bolsa, já está sendo tão cotidiano quanto ter uma conta no banco ou um aparelho celular”, destaca, acrescentando que, devido a este motivo é que se faz necessário que a cada dia mais pessoas tenham acesso a este tipo de informações.

Saiba tudo sobre o assunto.

E para quem quiser mais informações sobre o assunto, no dia 29 de janeiro, sábado, das 9 às 19 horas, a Dérivés Investimentos realizará o curso Aprenda Investir na Bolsa de Valores.

Interessados em obter mais informações sobre os eventos ou sobre o tema, podem entrar em contato por e-mail atendimento@derives.com.br e telefones (55) 3314 0174 ou 51 3027 9400. As vagas para ambos eventos são limitadas.

Por juliana-gomes

Fonte! Chasque e retrato publicados no Clic RBS Santo Ângelo - www.clicrbs.com.br/santoangelo, no dia 4 de janeiro de 2011, de autoria da leitora-reporter Edna Lautert. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário