quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Próxima Parada: Expo Money Porto Alegre!

Bueno! Transcrevo na íntegra chasque publicado no sítio da Expo Money, com toda a programação deste evento, o último deste ano, que vai acontecer no Centro de Convenções da PUC/RS, nos dias 1ª e 2 de dezembro. Agende-se. Programe-se e participe. Inscreva-se já pois a inscrição é GRATUITA!

Baita Abraço

Valdemar Engroff - o gaúcho taura!

Para fechar o Circuito 2010 a Expo Money chega a Porto Alegre, para a 5ª edição, nos dias 01 e 02 de dezembro, no Centro de Convenções PUC/RS. Para a capital gaúcha, além de mais de 50 palestras e da Clínica, as gaúchas também terão uma atenção especial, com oficinas e painéis que vão ajudar as mulheres a encontrar seu lado investidora.


Entre os palestrantes de destaque está a jornalista e senadora Ana Amélia Lemos, que participa pela primeira vez do evento com a palestra “Cenários Políticos e Econômicos para 2011”; o mega investidor brasileiro, Lírio Parisotto, que fala sobre o seu caminho na Bolsa de Valores em “Sou movido a lucro e não a cotação”; e o executivo Geraldo Soares, que apresenta o tema “Casos de Sucesso do Mercado de Ações”, título lançamento da Coleção Expo Money.

Além de conferir tudo o que o evento tem a oferecer, os gaúchos poderão descobrir diversas opções de investimentos de acordo com cada perfil. Renda Fixa ou Renda Variável? Poupança, Previdência Privada, Tesouro Direto, Ações, Fundos e ETF’s são algumas das opções para investir.

Dúvidas sobre previdência privada? O evento também traz opções para quem busca entender melhor sobre os planos de previdência. Se o assunto é renda fixa, o Tesouro Direto está entre as opções dos investidores. Partindo para a bolsa de valores, a cesta aumenta com a participação de diversas empresas de capital aberto. Outras opções são as corretoras e vendors que oferecem diversas ferramentas para auxiliar os investidores na hora de investir.

Os investidores veteranos também contam com palestras especiais e temas que abordam desde os gráficos até o mercado de opções. O escritor Hugo Azevedo fala sobre “Opções: as 4 operações infalíveis”; Carlos Martins apresenta o tema do seu livro “Os Super Sinais da Análise Técnica”; Alexandre Cabral ensina como potencializar os ganhos em “Aluguel: ganhe na alta e na baixa na bolsa”; Leandro Martins aborda “Day-Trades – operações na abertura do mercado”; Wagner Caetano mostra “Como ler os gráficos na Bolsa”; e Leandro Stormer também fala sobre as técnicas com o uso dos gráficos.

Entre os patrocinadores estão a bolsa de valores (BM&FBOVESPA); empresas de capital aberto (Petrobras, Vale, Gerdau e Triunfo); bancos (Banco do Brasil, Itaú e Bradesco); corretoras de valores (Ativa, Investbolsa e Solidus) e agentes e entidades do mercado (BlackRock, Sicredi, Smart Futures, CVM, Apimec, Agência Estado, Trader Gráfico e Nelogica).

Serviço:

5ª Expo Money Porto Alegre

Local: Centro de Convenções PUC-RS

Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 41

01 e 02 de Dezembro – 13h às 21h30

Informações e inscrições: http://www.expomoney.com.br/
 
Fonte! Chasque publicado no sítio da Expo Money, no dia 25 de novembro de 2010. Abra a cancela clicando em http://www.blogexpomoney.blogspot.com/.

2 comentários:

  1. Participo da Expo Money desde 2006. É uma excelente oportunidade para aprender mais sobre investimentos e por que não aprender a "virar milionário".

    Boa Expo para todos!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Mário

    O evento é imperdível. Esta será a minha segunda participação.

    É um dos caminhos, junto com o foco e a persistência, rumo à independência financeira!

    ResponderExcluir