quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Atitude 36! Vem aí a 5ª Expomoney Porto Alegre. Não perca tchê! ! !

Bueno! Boleio a perna pra convidar a gauchada para participar nos dias 2 e 3 de dezembro, na PUC - RS, da quarta edição da 5ª EXPOMONEY PORTO ALEGRE, das 13h às 21h30min. É o maior evento aberto ao público gaúcho, que trata das finanças pessoais, desde o controle do orçamento doméstico até os investimentos que miram a aposentadoria e a riqueza.

Mais informações o vivente encontra no chasque abrinda a cancela clicando em http://www.expomoney.com.br/09/?evt=poa

Já fiz a minha inscrição.

Aproveita e faça a tua.

Receberás o teu crachá no teu rancho (tua casa) ou local de trabalho, ou outro endereço que tu indicares.

IMPORTANTE! A inscrição é totalmente GRATUITA!

Te programa vivente! A PUC - RS fica na Av. Ipiranga, 6681.

De acordo com Afonso Ritter, "Os gaúchos que estiverem com alguma doença financeira terão à disposição uma clínica especializada para atendimento personalizado gratuito nas tardes dos dias 1 e 2 de dezembro, no prédio 41 da Pucrs de Porto Alegre durante a 5ª edição da Expo Money, maior evento sobre educação financeira e de investimentos e que já pecorreu neste ano 10 cidades do País, segundo a diretora Cristina Moraes. A agenda dos consultores prevê o atendimento de 60 pessoas, inscritas previamente. A clínica funciona pelo 2º ano, com a Expo Money, que promoverá nas duas tardes 50 palestras gratuitas sobre organização do orçamento, como eliminar dívidas e buscar a saúde financeira até como planejar a aposentadoria e investir na Bolsa de Valores".

"Investidores gaúchos! O Rio Grande do Sul foi o que mais cresceu em número de investidores individuais na Bolsa de Valores. Quando a Expo Money realizou sua primeira edição no Estado, em 2006, eles eram 7.121. Neste ano já passaram de 45 mil, crescimento superior a 500%, mostrando o potencial do Estado, que ocupa o quarto lugar em número de investidores, atrás só de São Paulo, Rio e Belo Horizonte". 

Bueno! O chasque trazido por Afonso Ritter foi publicado em sua coluna "Obsrvador", no Jornal do Coméricio de Porto Alegre - RS, na edição do dia 18 de novembro de 2010, cujo jornal tu também poderás ler abrindo a porteira diariamente clicando em http://www.jornaldocomercio.com.br/ ou http://jcrs.uol.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário