sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atitude 17! Petrobrás! Vá às compras a galope

Bueno! Se o peão ou a prenda for um acionista minoritário da PETROBRAS, e que há dez anos atrás, exatamento no ano de 2000, teve a feliz idéia de usar parte do seu Fundo de Garantia (FGTS) para se tornar sócio da maior empresa brasileira, estás de parabéns, pois, nestes dez anos, tiveste um rendimento de 663,78% .

E para os que não tiveram a oportunidade de arriscar naquele ano, deixando os cobres na conta do FGTS, sabes quanto foi o rendimento? Míseros 65,06%.

E, estes acionistas minoritários, que ousaram comprar ações da empresa em 2000, agora tem nova oportunidade de ir às compras. Maiores detalhes o vivente poderá obter lendo o chasque do Portal UAI, abrindo a porteira aqui mesmo: http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/09/03/noticia_economia,i=177795/ANALISTAS+RECOMENDAM+USO+DO+FGTS+PARA+COMPRAR+ACOES+DA+PETROBRAS.shtml

5 comentários:

  1. Olá Gaúcho,

    Gostei da notícia!!!Uma boa alternativa para quem tem saldo no FGTS e não tem possibilidade de usá-lo tão cedo!

    Obrigada por divulgar!

    ResponderExcluir
  2. A minha única tristeza é que EU não faço parte deste seleto grupo...e gostaria de ter esta oportunidade também.
    Será que não há chances de abrirem para todos os outros que têm FGTS e têm interesse em participar desta festa?! Teremos que esperar para ver.

    Bom final de semana para você também!

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente, também estou torcendo que abra pra todos, pois em 2000, não sabia nada disso....

    ResponderExcluir
  4. Olá Gaúcho,
    Quem já é acionista terá possibilidade de participar da festa. Não com o FGTS, mas com prioridade na compra de novas ações.

    Abraço!
    Jônatas
    www.efetividade.blog.br

    ResponderExcluir