terça-feira, 14 de março de 2017

Mercado financeiro em alta


Affonso Ritter
O Grupo L&S, de Porto Alegre, pretende chegar, até o final deste ano, a um patrimônio em custódia de R$ 1 bilhão, partindo de R$ 575 milhões e mais de 2,2 mil clientes. Ele é formado por seis empresas com atuação nacional e nos EUA, que atuam em todas as áreas do mercado financeiro: L&S Capital, L&S Educação, L&S Quant, L&S Análise, LSM Inteligência Imobiliária e Liberta Global - esta sediada em Miami. A meta de quase dobrar o patrimônio em menos de um ano é fruto da ampla compreensão do mercado e foco na educação financeira, somado à tecnologia de ponta, segundo o CEO Marcel Laste. "Transformamos esse know how em empresas sólidas", afirma. O grupo foi criado em 2016, mas atua no mercado há 14 anos pela Leandro&Strommer, dos sócios Alexandre Wolwacz e Leandro Ruschel. 

Fonte!  Chasque (postagem) de Affonso Ritter, em sua coluna "Observador" da edição impressa do dia 10 de março de 2017, do Jornal do Comércio de Porto Alegre - RS.

............................................

Nota do O Bolso do Bombacha

Em um destes saudosos eventos da Expo Money, realizado em Porto Alegre, conhecemos um dos integrantes, o Fabiano Dorndelles, da então afilhada da XP, a Derivés Investimentos. 

Abrimos conta e canalizamos os nossos pequenos investimentos periódicos e mensais. 

Posteriormente a Derivés deixou de ser afiliada da XP e migramos então para a BR Capital e posteriormente para a Leandro & Stormer, que atualmente estão administrando os nossos cobres (dinheiro).

Queremos deixar registrado neste espaço, aqui neste sitio de bombachas que com orgulho fazemos parte desta instituição. 

Valdemar Engroff
Marilene C. Engroff
Bibiane C. Engroff
Ana Paula C. Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário