domingo, 7 de julho de 2013

Nos bolichos o livro "Dinheiro é um Santo Remédio"!

Bueno! De acordo com um dos autores - Conrado Navarro, o livro "Dinheiro é um Santo Remédio" já está chegando nos bolichos (livrarias) e já pode ser encomendado através da Saraiva. Basta abrir as porteiras clicando em http://bit.ly/livronavarro , garantindo o teu exemplar.

E se o vivente quiser a obra autografada, basta remeter a obra para o endereço do autor, que vai te enviar de volta com um autógrafo e sem custo adicional. Mas para isso, mande um chasque (mensagem) privada pelo sítio http://bit.ly/livronavarro.

O livro, além de ter Conrado Navarro, tem como autor André Massaro (Editora Gente).

No chasque da Saraiva camptamos: "O que você tem mais medo de abrir, o resultado de um exame... Ou a fatura do cartão? Quando foi que você começou a cuidar da sua saúde? Por favor, não responda que, na verdade, você só se lembra dela quando está na sala de espera do pronto-socorro. De fato, isso é o que todo mundo faz – e, pior, não faz só com a saúde. Você anda cuidando do seu dinheiro? Saberia dizer quanto tem na conta neste exato momento? Ou quanto vai conseguir guardar até o fim do ano? Quais são suas dívidas, para quem as deve e quanto de juros paga em cada uma? Se sua resposta costuma ser “nem vamos falar de dinheiro, não gosto!”, este livro é exatamente para você. O dinheiro muitas vezes parece um assunto tão complicado quanto ler bula de remédio, e fica difícil saber por onde começar para sair das dívidas e começar a investir. Neste novo manual de finanças, Navarro e Massaro ensinam que não precisa ser economista para ter controle da vida financeira e enriquecer. Aprenda com eles, tome o controle e cuide do organismo vivo que é o seu dinheiro, com um plano simples, prático e infalível. Tenha aquilo que sua avó já chamava de “uma saúde de ferro” e realize seus sonhos! Faça com que o dinheiro seja a cura dos seus problemas!"

Para mais informações, basta abrir as porteiras do Sítio Facebook do Conrado Navarro: https://www.facebook.com/conrado.navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário