quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chasque Bizarro 2! Governador da Bahia vende barba

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), anunciou em Comandatuba (BA), para uma plateia de centenas de empresários, que vendeu por R$ 500 mil sua barba para a empresa Procter & Gamble, que fabrica os aparelhos de barbear Gillette. O dinheiro foi doado ao Instituto Ayrton Senna. O governador vai tirar a barba depois de cultivá-la por 34 anos. Ele não deu detalhes da negociação nem se vai participar de um comercial da empresa. Wagner disse que a impôs a condição de que o dinheiro seja investido no Estado. Ele não é o primeiro a participar da promoção. Às vésperas do Carnaval deste ano, o vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques, recebeu pagamento da mesma empresa para tirar a barba, que cultivava nos últimos 30 anos e era uma de suas marcas registradas.

Fonte! Chasque publicado no jornal Correio do Povo de Porto Alegre - RS, na edição do dia 24 de abril de 2011. Créditos do retrato: Fabiano do Amaral / CP memória.

............................

Bueno! E eu fazendo periodicamente a barba.... "investindo" em aparelhos descartáveis de barbear que realmente estão muito caros. Comprove isso fazendo uma pesquisa em qualquer supermercado e veja os preços. Depois multiplique pela quantidades de aparelhos tu vais precisar num mês e aí veja quantos pilas ficam no caixa do supermercado somente neste item.

Valdemar Engroff - o gaúcho taura.

3 comentários:

  1. Pois é, isso é o que eu chamo de fazer barba, cabelo e bigode. Já vou deixando a barba crescer até a minha aposentadoria(huhu), vai ser melhor do que investir em Previdência Privada..rsrs..No caso do cantor Bell Marques, que recebeu nada mais nada menos do que 2 milhões, pelo mesmo feito..Só pode ser brincadeira..

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Caraca mesmo!! Vale a pena investir na barba.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Buenos Dias Valmir e Everton!

    Vivendo e aprendendo.... e saber que barba dá dinheiro.... então vamos cultivá-la....

    Baita abraço

    Valdemar Engroff

    ResponderExcluir