segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atitude 49! Em vez de ver TV, estudar mais. É o que vou fazer esta semana

Bueno! Tomei contato com mais afinco com o mercado financeiro, leia-se, acionário, em meados de 2008 - antes da grave crise financeira que abalou as estruturas da economia norte americanas e da Europa principalmente. Até aquele momento, meus investimentos se resumiam à poupança, mas nada demais, apenas alguns trocados, e num fundo de pensão, dos servidores da empresa onde trabalho.

Sempre me lembro de uma frase das mais buenas do meu amigo internauta Éverton, do sítio Finanças Forever - http://www.financasforever.blogspot.com/, "veja menos TV, leia mais, estude mais".

Pois nesta segunda-feira, meu primeiro dia de férias, volto a estudar mais um pouco. Vou fazer um curso rápido sobre bolsa de valores, de três dias, na DERIVÉS INVESTIMENTOS Porto Alegre, uma das afiliadas de XP INVESTIMENTOS.

Tu também podes participar de:
1 - Palestras gratuítas - sobre diversos assuntos da área de investimentos
2 - Cursos sobre este (bolsa de valores) e outros assuntos

E para isto, dê uma camperiada no sítio http://www.derives.com.br/. E para ficar por dentro da programação de julho (palestras e cursos), abra as cancelas clicando no chasque que trouxemos para O Bolso da Bombacha: http://obolsodabombacha.blogspot.com/2011/07/derives-investimentos-programacao-de.html,