![]() |
Ator é alvo de ação judicial por causa de dívida. (Crédito: Reprodução) |
De acordo com a queixa, o ator pagou 75 milhões de dólares por 14 propriedades, incluindo um castelo francês em uma área de 18 hectares, ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles e uma fazenda para criar cavalos em Kentucky (EUA). Desde 2000, Depp também gastou 18 milhões de dólares em um iate, comprou 45 carros de luxo e desembolsou quase 700 mil dólares por mês em vinhos, aviões privados e com um séquito de 40 pessoas, afirma a ação judicial.
A TMG, com sede em Beverly Hills (EUA), afirma que Depp comprou mais de 200 obras de arte, que incluem peças de Warhol e Klimt entre outros grandes nomes, 70 guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que está guardada em 12 locais.
Depp entrou na justiça em 13 de janeiro acusando a TMG de má gestão de suas finanças, com empréstimos sem a sua autorização e ocultação de seus problemas financeiros. “Durante 17 anos, The Management Group fez todo o possível para proteger o ator de si mesmo”, afirmou o advogado da empresa, Michael Kump.
“De fato, quando o banco de Depp exigiu o pagamento de um empréstimo milionário e Depp não tinha o dinheiro, a empresa emprestou para que evitasse uma crise financeira humilhante”, completou. A TMG afirma que advertiu Depp em várias ocasiões sobre os gastos “licenciosos”, mas que o ator se limitava a criticar os administradores, aumentando os gastos e exigindo que encontrassem uma maneira de solucionar os problemas.
A empresa, dispensada por Depp ano passado, afirma que o ator deve 4,2 milhões de dólares, o que a levou a embargar os bens do astro. “O único motivo pelo qual Depp apresentou sua demanda foi para interferir nos esforços da TMG de cobrar a dívida”, diz a empresa. (AG)
Fonte! Buscamos este chasque (postagem) no sítio oficial do Jornal O Sul de Porto Alegre, do dia 01 de fevereiro de 2017. Abra as porteiras clicando em
.............................
Nota do O Bolso da Bombacha!
Lendo o chasque percebe-se que os gastos do ator eram somente em passivos e eram exagerados, na casa dos milhões de dólares mensais. Estes investimentos não geraram renda. Apenas acúmulo de bens e de pouca liquidez. Ela era rico e agora está em processo falimentar.
Agora pensa como NÃO se deve administrar a vida financeira, não importando se o vivente tem poucos recursos financeiros, ou é da classe média ou se é rico. Se não administrar como deve ser, vai ligeirinho ficar com a bombacha só nos panos (sem dinheiro) e entrará em processo de insolvência financeira também....
Baita Abraço
Valdemar Engroff
................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário